segunda-feira, 22 de março de 2010

É questão de escolha, meu amor

"Quantas vezes eu te falei que não ia dar certo

Mas você insistiu em fazer parte da minha vida
Eu sabia que ia terminar assim
Cada um pro seu lado, como sempre
Eu sei que não foi culpa sua
Mas eu posso garantir, que culpa minha não foi
Eu tentei até o fim
Te mostrar que você podia ser o melhor pra mim
Você nunca levou a sério o que eu te dizia
Se tivesse levado, com certeza seria mais feliz agora
Mas a vida é feita de escolhas, não é verdade?
Você fez as suas e eu as acatei
Agora é cada um pro seu lado
E aquela típica frase: seja feliz, meu amigo
No fundo, eu sempre soube que não fomos feitos um pro outro
Sou emocional, misturo amor e sexo
Meu dicernimento é péssimo
Talvez tenha sido melhor assim
Eu confesso que às vezes sinto falta de você
Mas eu sinto falta de outras coisas que também não voltam mais
Então, você é só mais um delas
E eu tolero, muito bem
Eu só preciso que você nunca esqueça
Que por algum momento eu quis
Sim, eu quis salvar seu lado podre e necrosado
Mas se você quis morrer pra mim
É questão de escolha, meu amor
Você é livre pra escolher qualquer opção
nessa questão de múltipla escolha."

Natália Carneiro

0 comentários: