segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Selinho


Olha o selinho lindo que ganhei da Hannah!!!
Obrigado pelo carinho flor, eu amei! Bjuss

As regras sao as seguintes:

- Indicar 9 blogs
- Avisar aos blogs que foram indicados
- Escrever 9 coisas sobre mim

Vamos lá!

Sobre mim:
  1. Capricorniana
  2. Tenho 30 anos
  3. Tenho 2 sobrinhos lindos
  4. São Paulina
  5. Independente
  6. Cor preferida é o vermelho
  7. Sou um pouco brava
  8. Leal
  9. Companheira

Aqui estão os blogs que indico o selinho com o maior carinho:

Respingos do Cotidiano
Monólogo Virtual
Let Me Fly
Escrevo Palavras e Choro Poemas
Efeito Colateral
Entre Aspas
Já tive muitos critérios, hoje só vários delírios
Fernanda Mello
TransFLORmar-la


Beijos :*

2 comentários:

♪ Sil disse...

Ahhhh, que lindaaaaaaaa você Juliana!!
Obrigada viu, guardei na minha pasta de selos (Ainda arrumando tempo pra fazer um blog só deles).

Parabéns, merecido esse selo a você!

Um grande abraço meu!

Viviane Gabe Souza disse...

Oi Juliana!
Nossa, fiquei muito feliz com o selinho, obrigado pelo carinho!
Que blog lindo, menina! Adorei!
Deixo beijo e sorrisos *_*