domingo, 24 de janeiro de 2010

Você sabe o que é amar?


"Eu queria ser mais, mais forte que você. Mais mulher do que você é homem. Eu queria que você ao menos me achasse forte, mulher, bonita, decidida, auto-suficiente. Às vezes eu acho que te esqueci.. Mas eu só acho. O que eu sei e posso dizer com certeza é que ficar indiferente a você é a coisa que eu mais tento e menos quero. E o que vai demorar muito pra eu conseguir. Não adianta, eu te olho com amor. Com simplicidade, com beleza. Você vai ser pra sempre aquele menino de mãos quentes, tão atencioso. Eu queria poder conversar contigo. Te entender. Eu compreendo que você não sinta o mesmo que eu, aceito. Mas eu queria saber, entender, te confidenciar tudo o que ta guardado no meu coração. Queria te perguntar se você sabe o que é tremer só de ver outra pessoa. Se você sabe o que é pensar em alguém 24 horas por dia. Se você sabe o que é ganhar a noite só porque viu a pessoa amada, ainda mais sem esperar. Queria te perguntar se você sabe o que é não conseguir dormir porque aquele certo alguém fica martelando em sua cabeça e não te deixa relaxar. Se você sabe o que é chorar de desespero, de falta de esperança. Se você sabe o que é amar alguém sabendo que ta tudo perdido. Queria saber se você sabe o que é querer um só abraço seu e não ter. Se você sabe o que é me perder no seu sorriso. Se você sabe o que é desejar estar nem que seja por um minutinho nos seus pensamentos. Não é que sem você eu não viva, mas eu te necessito tanto!

Natália Carneiro

0 comentários: