quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Promessas

"Se você prometer ficar ao meu lado e me apoiar. Se você disser que vai ser sincero, que nós vamos brigar, que eu vou chorar e que você vai vir correndo me abraçar. Eu também prometo que vou ser tua, só tua. Eu prometo que vou querer ser tua.

Basta você dizer que no dia do meu aniversário você vai se lembrar de mim e vai me amar como ninguém. Promete que vai me dar broncas e que quando eu estiver cansada vai me oferecer teu colo e vai me acarinhar. Diz que vai se preocupar com minha carreira profissional, que vai se preocupar com meus sonhos, com meus desejos. Diz que vai me achar a mulher mais linda do mundo mesmo quando eu estiver de espinha na cara, com o rosto coberto de creme verde ou quando eu tiver acabado de acordar e fala também que quando eu tiver de tpm você vai se estressar com meus pitis e logo em seguida vai rir e me abraçar dizendo que ta tudo bem. Promete que vai sair à noite e me acompanhar nas minhas baladas, mas que também vai preparar um jantar à luz de velas num dia qualquer. Que vai sair de madrugada, da nossa cama quentinha, pra me comprar um remédio, me levar ao médico ou acalmar nosso filho que acordou com medo, no quarto escuro. Promete que vai ser só meu e que até vai olhar pra uma bunda que passar na rua ou chamar uma mulher da tv de gostosa só pra me irritar.
E eu prometo que vou te fazer feliz. Vou me dedicar a você e à nossa vida com todo amor que eu sempre guardei. Eu prometo que vou estar ao teu lado nas tuas decisões e que vou te fazer o cafuné mais gostoso do Universo.
Eu quero ser tua, quero ser feliz ao teu lado e eu nunca fui tão sincera contigo como estou sendo nesses últimos dias. Obrigada por me fazer feliz e por estar ao meu lado. É muito bom depois de tantas coisas, ainda ter você. Eu quero retribuir tudo que você sente por mim e eu prometo que vou me dedicar muito pra que isso aconteça. "

Natália Carneiro

0 comentários: