quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Medo de Perder

"Tenho certeza que não te amo. Amo quem eu quero que você seja. Me apaixonei por quem eu quero que você se transforme, mas eu sei que não amo você.

Mas então, porque tanto medo de te perder?
E não é perder pra outra. Porque é como se eu soubesse que no fundo você é meu, mesmo se estiver com outra em teus braços. Eu tive medo de te perder, de perder tua vida.
Queria entender porque meu subconsciente ligou o medo de perder alguém amado a você, porque ele ligou o sentimento de tudo perdido a você, a falta a você, o desespero a você.

Aquele pesadelo me deixou bamba das pernas. Me deixou medrosa e desesperada. A possibilidade de nunca mais te ver doeu no peito. E só de pensar que, a qualquer momento, você pode ir embora de mim, do mundo... Eu fecho os olhos e respiro fundo. Boto tudo a perder. Deixo claro pra você que eu tenho medo, medo de nunca poder te dizer que eu acredito em você. Medo de que a gente nunca mais recupere aquele abraço que eu achava tão gostoso e com o tempo foi perdendo o sabor. Medo de nunca poder dormir de conchinha contigo e esquecer do mundo lá fora. Medo de nunca conseguir te dizer que, eu nem sei porque, mas eu penso em você todos os dias e sinto que você é especial pra mim, de alguma forma.
Quando me vi diante do susto. O susto de nunca mais poder sentir raiva de você porque você nunca mais ia poder me falar todas aquelas bobagens que me tiram do sério. O susto de nunca mais poder sentir nojo de você, porque você nunca mais ia ter uma nova namoradinha que fosse tão igual a todas as outras. O susto de não poder te olhar nos olhos e saber que você ta lendo tudo que eu sinto.
Eu tive tanto medo de te perder que nem me importei de colocar toda aquela crosta dura e impenetrável que eu criei entre a gente a perder. Nem me importei de te falar que é agoniante e desesperador saber que você não existe mais.
Eu prometo! Prometo que hoje, quando colocar minha cabeça no travesseiro eu vou orar. Vou orar por você. Pra que Deus te proteja em qualquer situação. Vai ser um fardo muito duro de carregar se eu nunca mais puder rir contigo e me encontrar no teu coração. Vai ser duro saber que ‘nunca mais’, mesmo que seja esse meu inútil desejo.

E eu, sinceramente, nem sei porque tudo isso. Eu, que não amo você e morro de medo de te perder."

Natália Carneiro

0 comentários: