quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu querido, Meu velho, Meu amigo


Não podia deixar de fazer uma homenagem ao homem mais importante da minha vida: meu Pai... Hoje, dia 22 de julho ele estaria fazendo 65 anos..... Te amo sempre!!!

Essa música do Roberto Carlos expressa bem o que sinto por ele... e me traz lembranças de quando eu era pequena e cantava brincando para ele!!!!



----------------------------------------------------------------------------


"Esses seus cabelos brancos, bonitos,

esse olhar cansado, profundo

Me dizendo coisas, num grito,

me ensinando tanto do mundo...

E esses passos lentos, de agora,

caminhando sempre comigo,

Já correram tanto na vida,

Meu querido, meu velho, meu amigo



Sua vida cheia de histórias

e essas rugas marcadas pelo tempo,

Lembranças de antigas vitórias

ou lágrimas choradas, ao vento...

Sua voz macia me acalma

e me diz muito mais do que eu digo

Me calando fundo na alma

Meu querido, meu velho, meu amigo



Seu passado vive presente nas experiências

Contidas nesse coração, consciente da beleza das coisas da vida.

Seu sorriso franco me anima, seu conselho certo me ensina,

Beijo suas mãos e lhe digo

Meu querido, meu velho, meu amigo



Eu já lhe falei de tudo,

Mas tudo isso é pouco

Diante do que sinto...

Olhando seus cabelos, tão bonitos,

Beijo suas mãos e digo

Meu querido, meu velho, meu amigo"



Roberto Carlos

0 comentários: